LEI Maria da Penha: Homem é preso pela ROMU após agredir companheira de convívio Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de out. de 2021

LEI Maria da Penha: Homem é preso pela ROMU após agredir companheira de convívio

Por volta das 22h50, deste domingo (03),  guarnição do ROMU estava em uma apresentação no DISEP, quando uma senhora chegou pedindo ajuda, pois tinha sido agredida com um tapa no rosto, do lado direito e tentativa de estrangulamento.

Segundo a vítima, ao tentar sair de casa para pedir ajuda, o seu companheiro de convívio pegou uma faca, tipo peixeira, ameaçando- a de morte, quebrando o  celular da mesma pra não conseguir auxílio e ameaçando usar o filho dele para intimida-la, dizendo que  a  criança tinha sido agredida por ela. 


A vítima conseguiu sair pelo portão e pedir ajuda aos vizinhos, que socorreu a mesma até o DISEP a procura de ajuda. A Senhora informou aos agentes que o seu marido consumiu bebida alcoólica a tarde toda e essa é a terceira vez que o apresenta no DISEP. 


A guarnição foi com a vítima até a sua residência e ao chegar local foram informados que o mesmo teria ido ao DISEP para denuncia-la. E a mesma confessa que vive tipo cárcere privado. O homem foi localizado no DISEP nas imediações do DISEP. 


Diante dos fatos, ambos foram apresentados para maiores esclarecimentos.


 Produtos Apresentados:

 01 Celular  Sansung 

 01 Celular Xiaome


GCM: Proteger e Servir


Fonte: Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito



Nenhum comentário:

Postar um comentário