LEM: Espetáculo ‘Moana: um mar de aventuras’ será encenado neste sábado (09), pela Class Escola de DançaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de out. de 2021

LEM: Espetáculo ‘Moana: um mar de aventuras’ será encenado neste sábado (09), pela Class Escola de Dança


Ainda em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através das Secretarias de Governo, Saúde e Cultura e Turismo, realizará neste sábado (09) o espetáculo "Moana: um mar de aventuras", em uma parceria com a Class Escola de Dança.


O evento acontecerá na Gruta, às 19h00 e terá o limite de 1.000 pessoas, que terão acesso ao evento por ordem de chegada. O espetáculo também será transmitido ao vivo pelo Youtube da Prefeitura. Basta acessar @prefeituralem para fazer parte deste belo espetáculo.


De acordo com a proprietária da Class, Carla Brunet, será mais um espetáculo emocionante. "Nós temos bailarinos super competentes e dedicados", disse. 


"Teremos a entrada com limite de 1.000 pessoas que terão acesso por ordem de chegada. Caso você não consiga ir, pode acompanhar pelo Youtube. É um momento histórico e inédito na nossa cidade. Um espetáculo de valorização dos nossos pequeninos. No dia estaremos recebendo um quilo de alimento de forma voluntária, lembrando que não é obrigatório”, ressaltou o diretor de Cultura e Turismo do município, Carlos Gramacho.


Fonte: Blog Bahia / Ascom, Prefeitura LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário