LEM: Estreia do Cine ao Céu foi um sucesso com exibição do filme O Rei LeãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de out. de 2021

LEM: Estreia do Cine ao Céu foi um sucesso com exibição do filme O Rei Leão

 

Um cinema a céu aberto, com uma tela gigante e um filme em 3D, com duas sessões. Foi assim a estreia do 'Cine ao Céu' nesta sexta-feira, dia 8 de outubro, no bairro Conquista, em frente ao estádio. 


No primeiro dia de exibição, crianças de seis a 12 anos, conferiram o filme O Rei Leão, uma história que emociona há gerações. 


"É muito legal, porque tem as pessoas que eu gosto, tem pipoca, refrigerante. Tudo que tem num cinema, então tá muito legal", disse Geovana Santos de 9 anos. 

A pequena Gabriela, de seis anos, aprovou a iniciativa. "Eu estou gostando muito. Demais mesmo".


A realização é da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio das Secretarias de Governo, Cultura e Saúde, e conta com a montagem e execução da equipe da Carambola Produções.


"Esse projeto 'Cine ao Céu' é de grande importância para a nossa cidade, trazendo a arte do cinema para elas, com grandes sucessos de bilheteria: A Era do Gelo, Madagascar, O Rei Leão, Toy Story. Para dar mais conforto e diversão para as nossas crianças", destacou o secretário de Cultura, Danilo Henrique. 


Todas as medidas de segurança contra o Covid-19 foram respeitadas. Com equipes verificando o uso da máscara pela criançada, e realizando higienização com álcool em gel. O evento contou também com o apoio da Guarda Civil Municipal e Sutrans. 

O prefeito Junior Marabá levou toda a sua família, para acompanhar o primeiro dia de evento e falou da importância de atender os quatro cantos do município com a programação. 


"É para valorizar e prestigiar as nossas crianças, com entretenimento e lazer neste mês tão especial, dedicado aos nossos pequenos", concluiu.




Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário