LEM: Policlínica Municipal realizou mais de 22 mil atendimentos nos primeiros oito meses do ano; unidade de saúde conta com médicos referênciaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de out. de 2021

LEM: Policlínica Municipal realizou mais de 22 mil atendimentos nos primeiros oito meses do ano; unidade de saúde conta com médicos referência


Com o investimento no atendimento especializado, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, por meio da Policlínica Municipal realizou de janeiro a agosto, 22.567 atendimentos. 

Atualmente, a unidade de saúde conta com 44 especialistas, entre cardiologista (03), dermatologista (03), Ginecologista (04) e cirurgião vascular. Com médicos referência na região e até fora do estado. 

"O nosso objetivo tem sido cuidar da população. Aos poucos fomos reestruturando a nossa unidade e hoje já estamos com esse volume de atendimentos, sempre buscando servir da melhor forma a população de Luís Eduardo", pontuou a diretora da Policlínica,  Paula Rafaela. 

De acordo com a secretária de Saúde, Maria Gabriela Izoton, o trabalho de toda equipe tem refletido nos números. 

"A união da nossa equipe na busca pelos melhores especialistas para atender à nossa população, tem refletido nesses números positivos. A cada mês fomos aumentando a nossa capacidade de atendimento, para atender a demanda reprimida", concluiu.


Fonte: Blog Bahia / Ascom Prefeitura de LEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário