LEM: Prefeitura deu início à requalificação e reordenamento do Mercado Municipal do bairro Santa CruzBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de out. de 2021

LEM: Prefeitura deu início à requalificação e reordenamento do Mercado Municipal do bairro Santa Cruz


Com o objetivo de oferecer melhores instalações de trabalho para feirantes e comodidade para clientes, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria e Comércio iniciou a requalificação e o reordenamento do Mercado Municipal do bairro Santa Cruz. 


Já foram realizados mais de três mil metros quadrados de asfaltamento na Praça de Alimentação, onde antes era chão de terra. 


"Com a revitalização, também já iniciou a pintura interna e dos portões e a cobertura da Praça de Alimentação. Também faremos a comunicação visual, com a fachada", pontuou o diretor de Indústria e Comércio do município, Gilson Sena. 


Notificação para as construções irregulares 


Nesta quarta-feira (27) inicia a remoção das construções irregulares ao fundo da Feira. Os irregulares tiveram um prazo de 10 dias, contados a partir da data de notificação, para sair do local. 


"Essa remoção será necessária, porque são construções irregulares, que oferecem risco para a população que frequenta a Feira e para a própria pessoa que está dentro do Boxe", pontuou Sena.


Fonte: Blog Bahia  /  Ascom, Prefeitura de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário