LEM: PRF E SUTRANS abordam condutor com documento de CRLV adulteradoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de out. de 2021

LEM: PRF E SUTRANS abordam condutor com documento de CRLV adulterado


Em operação conjunta entre a PRF e Sutrans nesse dia 05/10 por volta das 15:30, durante fiscalização de trânsito na BR 020 na altura do KM 207 , foi avistado um Veículo com os faróis apagados e mediante a isso foi feito a abordagem, nesse momento foi solicitado os documentos de porte obrigatório e foi constatado que o e- CRLV continha indícios de adulteração. 


O autor do uso de documento falso,  O QR- CODE, quando consultado através do aplicativo Vio (utilizado pela PRF e pela SUTRANS nas consultas documental) não se extrai nenhum retorno, assim como, o documento apresentado consta que o veiculo estaria com o licenciamento regularizado referente exercício 2021. 


Ao realizar consultas no Sistema DENATRAN foi verificado que o veículo abordado não está devidamente licenciado (Exercício 2019). Ressalta-se ainda que em consulta ao site do DETRAN-RN, constatou-se que o ultimo licenciamento ocorreu no ano de 2019. Foram verificados outros elementos identificadores no veículo e não apresentam adulterações. Veículo relacionado na ocorrência: VW/SAVEIRO CS ST MB, cor branca. No decorrer das atividades policiais, procedeu-se a seguinte apreensão: 1.0 unid de e-CRLV / CRV.  


Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Uso de documento falso. O veículo foi removido para pátio conveniado por não estar devidamente licenciado e o autor foi apresentado na Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães/BA juntamente com o documento com suspeita de falsificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário