Ademilson Pereira de Souza (Wil), Milton Rodrigues de Sousa (Miltão), Jean Carlos Pereira dos Santos (Jean da Guarda), Juvenil Araújo de Souza (Babado Pimenta) e Nelson da Conceição Santos (Nelson Carinha), todos considerados foragidos da justiça, tiveram suas prisões preventivas decretadas, hoje, pelo juiz Vicente Reis Santana Filho, da Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa, da Justiça baiana.
Disse o Magistrado:
“Decreto-lhes as prisões preventivas, pois com tal comportamento informam que não pretendem submeterem-se à normativa penal, em caso de eventual condenação e o faço para asseguramento da aplicação da lei penal. E mais, oficie-se à OAB/BA, informando da ausência injustificada dos ilustres advogados constituídos, bem como solicitando a adoção das providências que entender pertinentes.
O vereador Wesley Campos Aguiar, o Maradona, foi poupado dentro do processo promovido pelo Ministério Público, por concussão, por ter comparecido à audiência virtual com o seu defensor.
Fonte: Blog Bahia / Jornal O Expresso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog