Menina de 12 anos morre após ser atingida por tiro acidental disparado por irmã em Bom Jesus da LapaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de out. de 2021

Menina de 12 anos morre após ser atingida por tiro acidental disparado por irmã em Bom Jesus da Lapa


A Polícia Militar noticiou um delito de ato infracional análogo a homicídio culposo, ocorrido no Bairro Beira Rio em Bom Jesus da Lapa/BA. O fato ocorreu nesta quinta-feira (14), por volta das 21h40.


Uma  equipe da Polícia Civil, juntamente com a Polícia Técnica, deslocaram-se até o local acima mencionado, onde o corpo da vítima (menina) de 12 anos estava sem os sinais vitais, apresentando um ferimento por projétil de arma de fogo na região do rosto, disparo efetuado pela menor de 16 anos irmã da vítima.


O qual foi apreendida e apresentada na Delegacia, onde foi lavrado o AAFAI -  Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional.


Segundo informações preliminares, o disparo ocorreu de forma acidental no momento em que a menor de 16 anos, estava manuseando a arma de fogo. 


Para finalizar, foi informado que a respectiva arma de fogo estava em posse da menor devido ao fato de a pessoa de iniciais S.P.R, (homem) ter solicitado que a menor guardasse a arma em sua residência, sendo que alegou que buscaria o objeto posteriormente.


O corpo da garota foi removido para o IML local.


Fonte: Blog Bahia  / 24 COORPIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário