Quatro corpos deram entrada no DPT de Barreiras neste domingo (10)Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

11 de out. de 2021

Quatro corpos deram entrada no DPT de Barreiras neste domingo (10)

 

O Departamento de Polícia Técnica de Barreiras recebeu em seu necrotério para exames, vítimas de acidente de trânsito e acidente de trabalho.

Edinalva Faria Santos, 64 anos, natural de Barreiras (Ba), foi vítima de acidente de trabalho no dia 13/07/21. Na ocasião foi socorrida para o Hospital do Oeste, onde apesar de todo esforço e acompanhamento da equipe hospitalar veio a óbito depois de quase dois meses internada.


Wilson Gonçalves Aragão Neto, 16 anos, natural de Paracatu (MG). Vítima de acidente de trânsito ocorrido no dia 25/08/21, por volta das 22h em Roda Velha, município de São Desidério (Ba). Na ocasião foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Oeste em Barreiras, mas não resistiu e o óbito foi confirmado às 03h de domingo (10).


José Moreira dos Santos, 41 anos, natural de Santa Rita de Cássia (Ba).


Vítima de acidente de trânsito tipo atropelamento. Na ocasião foi socorrido no Hospital Municipal de Santa Rita de Cássia onde apesar de todo esforço médico não resistiu, e o óbito foi constatado nesse domingo (10). De acordo com registro policial o autor do atropelamento evadiu-se do local sem prestar socorro.


José Carlos Queiroz do Carmo, 28 anos, natural de Barreiras (Ba), agricultor, residente no bairro Serra do Mimo em Barreiras.


Vítima de acidente de trânsito tipo queda de motocicleta vindo a sofrer um TCE (traumatismo cranioencefálico) na data de 17/09/21, no município de Ibotirama (Ba), na ocasião foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal de Ibotirama e posteriormente transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras. O óbito foi constatado às 16h desse domingo (10).


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário