ROMU da GCM é acionado para terminar com desordem e Carnaval fora de época em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de out. de 2021

ROMU da GCM é acionado para terminar com desordem e Carnaval fora de época em LEM

Por volta das 03h45, deste sábado (09), após ser informado pela central-153 da GCM que várias pessoas teriam ligado e denunciado Carnaval fora de época em um determinado posto, duas equipes do grupamento ROMU, se deslocaram e contataram a veracidade dos fatos.

Várias pessoas estavam alcoolizadas,  causando tumulto e desordem, além de muito barulho com carros de som, no bairro Santa Cruz.

 02 veículos com som alto, foram identificados e foi feito o procedimento de abordagem policial e buscas pessoais, não sendo  encontrando ilícitos, porém um homem bastante agitados e alterados tentou contra um GCM,  sendo contido e outros 03, juntamente com o proprietário de um dos veículos foram detidos. Dentre estes o condutor de outro veículo um Golf.

Um dos veículos foi conduzido ao pátio da Prisma e o outro liberado pela documentação está ok. proprietário do  o veículo levado até o pátio Prisma, o Veículo Golf vermelho estava com documentos em dias.


O3 indivíduos foram conduzidos para o DISEP por ameaça, resistência desacato, embreagues ao volante e desordem, e outro preso por dano ao patrimônio público, este foi flagrado destruindo uma placa de sinalização em uma esquina da rua Ibitiba,  próximo ao local abordado.

 


GCM-LEM: PROTEGER E SERVIR


Fonte: Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito

Nenhum comentário:

Postar um comentário