Santa Rita de Cássia: Após ameaças a ex-companheira, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de out. de 2021

Santa Rita de Cássia: Após ameaças a ex-companheira, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo



Na manhã desta sexta-feira, 22, por volta das 7h,  após diversas denúncias de porte ilegal de arma de fogo, em fundada suspeita, a guarnição abordou um homem de 55 anos no momento em que o mesmo estava abrindo o seu estabelecimento, localizado na Travessa Professora Helena, em frente ao Açougue Top Boi, na cidade de Santa Rita de Cassia. 


Durante a busca pessoal, foi encontrado na cintura do abordado, em um coldre, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas. 


Salienta-se que na semana anterior a ex-companheira do homem teria registrado ocorrência na Delegacia local alegando ter sido vítima de ameaças, com o uso de arma de fogo, tendo, inclusive, o seu veículo incendiado, apontando o seu ex-companheiro como suposto autor dos fatos criminosos.


Após inspeção do armamento, foi verificado que o mesmo possuía sua numeração parcialmente suprimida, não sendo possível a sua identificação. 


Diante do fato, o homem foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo conduzido para a DP local juntamente com a arma apreendida.


Fonte: Blog Bahia  /  86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário