Seleção de Basquete 3x3 de Luís Eduardo conquista 3º lugar em etapa da Liga Nacional em São PauloBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de out. de 2021

Seleção de Basquete 3x3 de Luís Eduardo conquista 3º lugar em etapa da Liga Nacional em São Paulo

A seleção de Basquete 3x3 de Luís Eduardo Magalhães conquistou o 3º lugar no pódio na estreia da Liga Nacional de Basquete da categoria, em Jundiaí- SP, neste final de semana (23 e 24 de outubro).


Participaram da competição, os atletas: Adriel Leão, Matheus Neves, Everson Souza e Guilherme Passos, acompanhados pelo professor Renato Silveira.


“A Seleção de LEM entrou no grupo A da Associação Nacional de Basquete 3x3 – ANB3x3 fase prata e estreou com vitória contra a equipe paulista Ball4life. Em seguida, enfrentou e venceu a equipe paulista do Santos Basquete. A nossa equipe passou para as semifinais em 1° do Grupo A. Perdemos nas semifinais da competição, para a equipe paulista de Caraguatatuba”, contou o professor Renato.


O evento foi marcado pela presença de todos os atletas convocados para a seleção Brasileira de Basquete 3x3 que vão disputar a AMERICAMP 2021 em Miami, Florida - EUA.


“Conseguimos a terceira colocação, mostramos força e temos Basquete suficiente para estar entre os melhores do Brasil”, declarou o professor.


Fonte: Blog Bahia  /  Ascom, Prefeitura LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário