83ª CIPM realiza instrução de tiro com todo seu efetivo que atua em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de nov. de 2021

83ª CIPM realiza instrução de tiro com todo seu efetivo que atua em Barreiras

 

Nos dias 04 e 05 de novembro a 83ª CIPM realizou uma instrução de tiro com todo o seu efetivo empregado na atividade operacional que atua na cidade de Barreiras, incluindo dessa forma o efetivo lotado no PETO, ROCAM, RP (1º e 2° Pel) e BCS/Santa Luzia em Barreiras, totalizando assim 80 policiais militares. 

A instrução teve como objetivo o aprimoramento técnico profissional da tropa, com foco no manuseio e utilização de todo armamento disponível na Unidade, de porte e portáteis (armas longas). A instrução foi ministrada pelo 1º Ten PM Sanches, lotado no 10º BEIC, que comandou a equipe de instrução formada por policiais da 83ª e 84ª CIPM, o treinamento iniciou com a parte teórica e foi finalizado com a prática de tiro em ambiente controlado, na qual todos os polícias efetuaram disparos com os diversos armamentos.

Durante todo período de instrução uma Guarnição do 17° GBM esteve a postos para o caso de alguma necessidade de Primeiro Socorros.

A presente instrução é um das diversas ações idealizadas e implementadas pelo Comando da Unidade, visando o bem estar da tropa, o aprimoramento e aperfeiçoamento das técnicas policiais militares, em suma a melhoria do serviço prestado à população.




Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário