Acidente com ônibus que saiu de Bom Jesus da Lapa deixa três mortos e mais de 40 feridos na BR-430 em IgaporãBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de nov. de 2021

Acidente com ônibus que saiu de Bom Jesus da Lapa deixa três mortos e mais de 40 feridos na BR-430 em Igaporã

 

Um ônibus Scania, placa HJZ-4459 de Porteirinha-MG, que saiu de Bom Jesus da Lapa, com destino a Minas Gerais, que transportava 44 pessoas, colidiu com um caminhão de placa DVA-3053, Imperatriz-MA, com dois ocupantes na noite deste domingo(14), por volta das 21h, na BR-430, em um trecho denominado de “Curva do Vento”, entre os municípios de Igaporã e Caetité.

Segundo informou a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o motorista do ônibus, Gilmar Marques de Oliveira, 55 anos, morreu no local, bem como os dois ocupantes do caminhão. Diversos passageiros do ônibus ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Igaporã, Caetité e Guanambi, além de uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militares de Guanambi. Os feridos foram encaminhados para os hospitais de Igaporã, Caetité e Guanambi.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi. 


Fonte: Blog Bahia  / Bom Jesus da Lapa Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário