Atropelamento deixa homem morto na BR-135 em Formosa do Rio PretoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

5 de nov. de 2021

Atropelamento deixa homem morto na BR-135 em Formosa do Rio Preto

 

Vítima seguia para o estado de Goiás. O acidente foi entre os povoados de Rochedo e Olho D´Água pouco antes da 7h desta quinta-feira (4)


Um homem que ainda não teve seus dados divulgados, morreu atropelado na BR-135 por volta das 6h50 desta quinta-feira (4) entre os povoados de Rochedo e Olho D´Água em um trecho do município de Formosa do Rio Preto.


As primeiras informações dão conta que um motorista que seguia sentido Formosa do Rio Preto tentou fazer uma ultrapassagem em faixa contínua quando deparou com um veículo na direção contrária. Para evitar a colisão, ele jogou o carro para a esquerda, atropelando o homem que estava no acostamento da pista sentido Barreiras.


A vítima saiu do estado do Piauí com destino ao estado de Goiás quando o veículo em que ele estava com mais um acompanhante deu pane durante a noite. Pela manhã, o acompanhante dele buscou socorro mecânico, quando aconteceu o acidente. Ao retornar, o acompanhante já se deparou com a cena do acidente.


O motorista do veículo ficou no local e prestava esclarecimentos a dois policiais civis que foram até o local para as primeiras investigações. Ele também acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e comunicou o fato as autoridades.


Acionada, a Polícia Militar sinaliza a rodovia que está parcialmente interditada no sentido Barreiras, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e posterior remoção do corpo para o Instituto Médico Legal – IML de Barreiras.


Fonte: Blog Bahia  / Portal do Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário