Barreiras: Garoto vence o câncer e recebe visita especial de policiais militares da 83ª CIPM no seu aniversárioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de nov. de 2021

Barreiras: Garoto vence o câncer e recebe visita especial de policiais militares da 83ª CIPM no seu aniversário

 

Depois de perder um dos rins para o câncer e vencer a luta contra a doença, o pequeno Heitor Carlos recebeu uma visita especial no aniversário de 6 anos. 


No último sábado (6), policiais militares da 83ª CIPM foram até a Serra do Mimo, em Barreiras, comemorar a cura e mais um ano de vida do menino. Heitor é admirador da PM e tinha o desejo de conhecer os policiais.


Toda a festa já havia sido preparada com o tema da corporação. O bolo, a decoração e até uma farda sob medida foram providenciados pelos familiares. Mesmo com tudo pronto, ainda faltava a presença dos principais convidados, e a situação foi resolvida por um policial militar amigo da família.

De sirene ligada, os policiais chegaram à festa e completaram a alegria do aniversariante. O menino conheceu a viatura, entrou nela, conversou com os militares e tirou várias fotos com a guarnição.


Os registros sem máscaras foram apenas no momento das fotos, a pedido da família, para não esconder a emoção do Heitor, assim como dos PMs, em realizar mais um sonho.


Fonte: Blog Bahia  / Gazeta 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário