Cliente tenta sair sem pagar conta, agride funcionários de estabelecimento comercial e acaba preso em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de nov. de 2021

Cliente tenta sair sem pagar conta, agride funcionários de estabelecimento comercial e acaba preso em Luis Eduardo Magalhães

 

A Guarda Civil Municipal/GCM foi acionada na noite deste domingo (28) por volta das 23h40, para atender uma ocorrência de agressão física.

De acordo informações, um indivíduo havia agredido funcionários de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Barreiras, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, o indivíduo de iniciais W.A.S teria consumido produtos e serviços no estabelecimento comercial e tentado sair sem pagar, sendo abordado pelos funcionários, momento em que o indivíduo alterado, agrediu fisicamente dois funcionários e depois foi imobilizado. 

Uma cliente que estava no interior do estabelecimento ficou sensibilizada e pagou a conta do acusado (agressor).

A Guarnição da Guarda Civil Municipal/GCM esteve no local conduzindo e apresentando o acusado, por agressão, à Delegacia de Polícia Civil.

As vítimas estiveram registrando a ocorrência (BO) contra o acusado.

Vale ressaltar que não e a primeira vez que o indivíduo é pego pelas forças de segurança, praticando esse tipo de delito.



Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário