EXCLUSIVO: DR.MARCOS PIRES SE DECLARA PRÉ-CANDIDATO À DEPUTADO FEDERAL 2022Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

18 de nov. de 2021

EXCLUSIVO: DR.MARCOS PIRES SE DECLARA PRÉ-CANDIDATO À DEPUTADO FEDERAL 2022

 

O Oeste Baiano acaba de ter a confirmação de um respeitado nome para disputar uma cadeira na Câmara Federal nas próximas eleições.

Na manhã desta terça-feira (08 de novembro), o renomado cirurgião dentista Dr. Marcos Pires, confirmou em coletiva exclusiva, sua pré-candidatura à deputado federal nas eleições de 2022 representando principalmente o estado da Bahia. Com um extenso e respeitado curriculum profissional na Medicina Odontologia, Dr. Marcos é especialista e pioneiro em implantes dentários na região Oeste Baiano, além de desenvolver a mais de 03 anos uma carreira de atuação internacional exemplar, sendo habilitado para atuar em toda a Europa. 


Marcos é irmão do médico e ex-vereador de Barreiras Dr. Zé Barbosa, que deixou o cargo muito bem avaliado, principalmente pelo seu posicionamento na câmara municipal, foi candidato à deputado Estadual em 2018 com quase de 7 mil votos, e também foi o grande destaque na disputa eleitoral da prefeitura de Barreiras em 2020, com  uma votação com mais de 2.5% dos votos da cidade e apresentando à população uma metodologia de campanha moderna, humanizada, e propositiva jamais vivenciada em outros tempos. O reflexo dessa experiente trajetória, é o nome e o trabalho do Dr. Marcos Pires ser visto com confiança por grande parte da população, e também, como uma excelente oportunidade para reflexão do atual momento em que vivemos em relação as políticas públicas apresentadas à sociedade.


Marcos já foi representante da Associação dos Dentistas em Barreiras-ABO, membro do Conselho de Odontologia do Estado da Bahia, e tem trabalhos realizados em mais de 20 países, atuou também como funcionário publico o que lhe trouxe uma vasta experiência na área da saúde pública, e no setor de atendimento direto e intensivo para com à população.

O atual clima dos bastidores políticos na região Oeste, favorece e muito a chegada de um novo e forte nome a ser apresentado a sociedade, principalmente o nome carregado por um jovem empresário, visionário, que nunca assumiu um cargo político antes, mais sempre teve envolvido nas decisões política dos últimos anos e que tem no seu dia-a-dia o contato direto com a população e seus principais problemas.   

 
“Acredito que nesse momento é mais que a minha obrigação colocar meu nome à disposição de todos aqueles que acreditam em um trabalho sério. Por muitos anos assistimos de longe as decisões sendo tomadas sem o mínimo de diálogo com a nossa sociedade baiana, principalmente com a nossa região do Oeste da Bahia. Agora as consequências de muitos anos sem representatividade ativa, tem pesado, e já não suportamos mais conviver com tudo isso o que vem ocorrendo. Assim, com o apoio da minha família, dos meus amigos e do nosso bom Deus, estarei dedicado para mais essa conquista.” Disse Dr.Marcos 

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário