Homem avança com carro sobre multidão e atropela pelo menos 10 pessoas em festa em João Dourado na BahiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de nov. de 2021

Homem avança com carro sobre multidão e atropela pelo menos 10 pessoas em festa em João Dourado na Bahia

 

Um homem foi preso depois de avançar o carro sobre uma multidão e atropelar pelo menos 10 pessoas durante uma festa na cidade de João Dourado, na região norte da Bahia, na noite deste sábado (20). 

De acordo com o G1, o caso aconteceu durante uma comemoração promovida por apoiadores do prefeito eleito, Di Cardoso (PL), na Praça da Feira.

A assessoria do prefeito informou que o veículo chegou a arrastar algumas vítimas pela rua. Outras pessoas que estavam na festa tentaram impedir que o motorista fugisse, tombaram o veículo na pista e tentaram agredi-lo.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após a tentativa de agressão. Os policiais fizeram disparos para o alto, dispersou a multidão e encaminhou o motorista para a Delegacia Territorial de Irecê, cidade vizinha.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda segundo a assessoria do prefeito, as pessoas atropeladas sofreram somente escoriações. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Fonte: Blog Bahia  / Bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário