Homem é assassinado a tiro no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

20 de nov. de 2021

Homem é assassinado a tiro no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

 

Um homem identificado como Rafael Vieira Leite de 35 anos, natural de Xique-Xique/BA, foi morto a tiro na noite desta sexta-feira (19) por volta das 22h10, no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações levantadas no local, a vítima tinha acabado de sair de sua residência localizada na rua Serra Dourada para ir buscar seu veículo, quando foi surpreendido por um indivíduo, que atirou cerca de 4 vezes contra Rafael. Ele foi atingido com um único disparo na altura do peito (tórax), saiu correndo por mais de 200 metros e caiu na rua América Dourada pedindo socorro. 

O SAMU/Básica foi acionado por populares informando que uma pessoa estava caída em via pública e ao chegar a equipe se deparou com o homem já sem os sinais vitais, nada pôde fazer. A equipe avançada do SAMU/USA foi acionada, ao chegar constatou o óbito.

A Polícia Militar da 85 CIPM (PETO), esteve colhendo informações e preservando a cena do crime. Agentes da  Polícia Civil e o Delegado Plantonista Dr. Francisco de Sá também se fizeram presentes no local, colhendo informações e irão investigar o crime.

O Departamento de Polícia Técnica/DPT foi acionado para realizar perícia e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras a fim de ser feito o exame de necropsia. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário