Indivíduo é morto em intervenção policial no município de Santa Rita de CássiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de nov. de 2021

Indivíduo é morto em intervenção policial no município de Santa Rita de Cássia

Na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 10h30, a guarnição de serviço do 3º Pelotão, deslocou até uma fazenda, para averiguar uma denúncia de que um homem estaria armado no local, em Santa Rita de Cassia.

Ao chegar no local, foram visualizados alguns homens trabalhando numa construção de blocos, sendo que um deles empreendeu fuga ao visualizar a aproximação da guarnição a pé. Foi feito o acompanhamento, com o intuito de realizar a abordagem, quando o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais.

Os policiais então, em legítima defesa, revidaram à à injusta agressão. Cessado os disparos, o indivíduo foi localizado ao solo, ainda com sinais vitais, em posse de uma arma de fogo tipo revólver calibre 38.

De imediato, visando preservar a vida, foi prestado o socorro até o hospital mais próximo em Santa Rita de Cássia. Infelizmente, o óbito foi constatado pelo médico plantonista.

Com o indivíduo foi encontrado um revólver calibre 38, com 6 munições, sendo 4 intactas e 2 deflagradas, além de uma pequena "peteca" de cocaína.

Salienta-se que o resistente respondia criminalmente como suposto autor de duas tentativas de homicídio por arma de fogo ocorridas em Formosa do Rio Preto (2018) e em Santa Rita de Cássia (2020).

A ocorrência juntamente com os materiais foram apresentados na Delegacia de Santa Rita de Cássia.


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário