LEM: Torneio de Xadrez iniciou nesta sexta-feira (12), com a presença de representantes da Federação Bahiana da modalidadeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de nov. de 2021

LEM: Torneio de Xadrez iniciou nesta sexta-feira (12), com a presença de representantes da Federação Bahiana da modalidade

 

Pela primeira vez no Oeste baiano, o Campeonato Baiano de Xadrez iniciou na noite desta sexta-feira (12), no Hotel Saint Louis. O evento é promovido pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Esporte e segue até o domingo (14). 

Participaram da abertura, a secretária da pasta, Vânia Cenci; o professor Sérgio Lousada; o presidente da Federação Bahiana de Xadrez, Luciano Zallio; o vice- presidente da Federação, Deive Pacheco Rebouças; o vice-presidente da região Oeste, Júlio César Miranda e o diretor Técnico da Federação, Louis Lins. 

Na mesma noite aconteceu o campeonato simultâneo de Xadrez, com o tetracampeão baiano, Luciano Zallio, com competidores de diversas idades. 

Vânia Cenci comemorou a realização de mais mais um campeonato da modalidade. 

"O nosso muito obrigado a você, amante do Xadrez, por estar conosco mais uma vez, visto que este é o nosso terceiro evento. Neste ano, tivemos o campeonato municipal, o Phiona Mutesi em parceria com a UFOB e agora o tão esperado Campeonato Estadual de Xadrez", pontuou.



Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário