LEM: Último dia do Mutirão de atualização do CadÚnico realizou mais de 900 atendimentos, no bairro Vista AlegreBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

7 de nov. de 2021

LEM: Último dia do Mutirão de atualização do CadÚnico realizou mais de 900 atendimentos, no bairro Vista Alegre

 

O ciclo de mutirões para atualizar o Cadastro Único (CadÚnico), das famílias de Luís Eduardo Magalhães, encerrou nesta sexta-feira (05), com 953 atendimentos no bairro Vista Alegre.


Promovido pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social, a ação reuniu os seguintes serviços: emissão da carteira do idoso; orientações do BPC; atendimento com assistente Social; atividades do programa Criança Feliz; orientação jurídica; pesagem; orientações sobre a regularização da vida escolar e credibahia.

Abrangendo os seguintes bairros, Mimoso II,  Sol do Cerrado, Conquista e Jardim das Oliveiras. 


Coordenador do Bolsa Família, Daniel Lima


"Foi um grande sucesso. Os nossos serviços já são descentralizados, mas com a urgência da atualização do CadÚnico de mais de seis mil pessoas no município, a nossa secretária Scheilla Bernardes viu a necessidade desses mutirões. Ficamos felizes, porque a população aderiu e tivemos um excelente resultado", pontuou o coordenador do Bolsa Família, Daniel Lima.



Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário