Operação Pacto pela vida da 84ª CIPM apreende 03 armas de fogo em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de nov. de 2021

Operação Pacto pela vida da 84ª CIPM apreende 03 armas de fogo em Barreiras

  

Na manhã de ontem, domingo, 21, policiais militares em Operação Pacto pela vida, guarnição 9.8401, foram acionados pelo policial militar Plantão do Hospital do Oeste relatando que deu entrada naquele nosocômio uma pessoa idosa vitima de disparo de arma de digo e que, de acordo com relatos da filha e do genro, que prestaram o socorro, a vítima havia tentado suicídio dentro da própria residência localizada no Assentamento Ilha da Liberdade, na zona rural de Barreiras.

A guarnição deslocou-se para o HO, onde manteve contato com os familiares da vítima, os quais confirmaram a intenção voluntária de entregar a arma usada. Ato contínuo, deslocaram para o local descrito,   acompanhados pelo genro da vítima.

No local, após manter contato com a esposa da vítima, a qual narrou todo o ocorrido e, em seguida, indicou o local onde a arma foi jogada, num matagal na parte externa da casa. Após  a realização buscas pela guarnição, a arma foi encontrada,  trata-se de um revólver calibre .38 contendo 06 munições, sendo04 intactas e 02 deflagradas.

Após a guarnição ter questionado aos familiares se haviam mais armas na casa e se desejavam fazer a entrega, voluntariamente foram apresentadas mais 02 armas de fogo:  01 cartucheira calibre 36 e 01  espingarda artesanal tipo "bate-bucha".

Acompanhados pelo genro da vítima, as 03  armas de fogo foram apresentadas  na Delegacia de Polícia Civil de Barreiras para adoção das medidas legais cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  /  84ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário