Primeiro dia do "A LEM da Música" foi marcada por atrações do meio GospelBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de nov. de 2021

Primeiro dia do "A LEM da Música" foi marcada por atrações do meio Gospel

 

A primeira noite da amostra Cultural 'A LEM da Música', nesta sexta-feira (19), foi marcada por atrações do segmento Gospel. 

A primeira atração da noite foi Matheus e banda. O grupo formado há cinco anos na igreja Assembleia de Deus, cantou sucessos conhecidos do público.  

"É muito especial esse momento, porque a música transforma. Vocês estão de parabéns pela organização, e que tenham mais edições", disse. 

Formada por maioria de vozes femininas, e liderado pela cantora Hellen Lopes, o Ministério de Louvor da Igreja Presbiteriana Renovada foi a segunda atração da noite. 

"A gente se sentiu extremamente privilegiado pelo convite, então foi uma experiência bastante gratificante", disse. 

Mathias fechou a noite, com louvor e adoração. 

"Pra gente é uma alegria muito grande poder participar de um evento como esse, e mostrar para as pessoas essa essência  que a gente carrega e poder abençoar as pessoas". 

Com entrada gratuita, na Praça das Máquinas, no bairro Jardim Paraíso, o evento é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo. 

"É uma valorização cultural em comemoração ao Dia do Músico. Nós teremos várias atrações com diversas bandas Gospel e também seculares. E é um prazer muito grande para Prefeitura valorizar essa data, inclusive é um momento histórico. E seguimos com a programação até segunda-feira", concluiu o diretor de Cultura e Turismo, Carlos Gramacho. 

Neste sábado (20)

E neste sábado (20), a programação Gospel continua, a partir das 19h, com Jerry Adriano, JC e Ankora.


Fonte: Blog Bahia  /  Ascom, Prefeitura de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário