Três jovens são presas suspeitas de tentar 'comprar' comprovante de vacinação em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de nov. de 2021

Três jovens são presas suspeitas de tentar 'comprar' comprovante de vacinação em Luís Eduardo Magalhães


Por volta das 16h00, desta sexta-feira, 19, a central da Guarda Civil Municipal (GCM) foi  acionada via funcional, onde a informação dava conta que no ponto de vacinação do covid 19, drive thur, que fica na Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz,  estava havendo CORRUPÇÃO ATIVA em andamento. Diante da informação obtida, a guarnição foi até o local e ao manter contato com os envolvidos o fato foi constatado, a principio as suspeitas negaram a tal prática ilícita, mas, ao ser questionado, as mesmas confessaram que tinha o intuito de adquirir cartões de vacina por uma quantia de 1.000,00 (um mil reias), que foi encontrado posteriormente no interior do veículo que estava em posse de uma das autoras.

 Diante do exposto, três mulheres acusada pelo crime de currupcão ativa foram conduzidos ao DISEP para adocão das medidas cabíveis, juntamente com as funcionárias públicas.


Fonte: Blog Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário