Bahia Barreirense é campeão da II Taça Barreiras de FutsalBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de dez. de 2021

Bahia Barreirense é campeão da II Taça Barreiras de Futsal

 

O final de semana foi movimentado no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade com a grande final da II Taça Barreiras de Futsal. Os campeonatos esportivos Basquete 3×3, Futsal, Fut7 Feminino e Futebol Infantil iniciados em agosto são todos promovidos pela Prefeitura de Barreiras com a coordenação da Diretoria Municipal de Esportes, por meio do Projeto Brincar e Viver.

Na noite de sexta-feira, 11, a agenda esportiva levou centenas de pessoas ao Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, com torcidas organizadas das equipes do Bahia Barreirense e Naútica, que se enfrentaram numa final emocionante cheia de gols e espírito de equipe. Com um placar de 7×2, o Bahia executou grandes lances e sagrou-se campeão, com destaque para o jogador Paulinho que fez três gols durante a partida, deixando a torcida animada.

O diretor municipal de esportes, Fernando Machado agradeceu o apoio da equipe durante o evento. “É emocionante assistir os jogos, a participação dos desportistas e as torcidas que estão comparecendo, porque vivenciamos mais de 10 anos de ginásio fechado e o esporte sem dar sinal de vida. Agora, temos mais uma confirmação que o esporte voltou para ficar e continuará movimentando todas os espaços públicos de Barreiras, essa é a determinação do prefeito Zito Barbosa e estamos firmes nesse propósito. Quero agradecer o empenho de nossa equipe e dos coordenadores das competições Relson Oliveira, Danilo Farias, Lucas Cristiano pelo trabalho”, destacou o diretor.

A II Taça Barreiras de Futsal foi o primeiro campeonato realizado no Ginásio Baltazarino Araújo Andrade e reuniu 16 equipes com aproximadamente 350 atletas, as rodadas foram aos finais de semana. O campeão Bahia Barreirense recebeu medalhas e equipamentos esportivos, ainda foram premiados o jogador destaque Bidé (Bahia Barreirense) e o atleta Arthur como melhor goleiro. O Chelsea recebeu homenagem como a equipe destaque da competição e o IDB como equipe de melhor disciplina.

As competições ainda seguem com o Campeonato de Fut7 Feminino que entrou na fase final. No próximo final de semana, o vôlei entra em quadra e inicia a Taça Barreiras de Vôlei.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário