Barreiras: Bombeiros distribuem brinquedos em escola através da campanha Viva o Natal SolidárioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de dez. de 2021

Barreiras: Bombeiros distribuem brinquedos em escola através da campanha Viva o Natal Solidário

 

O brilho no olhar resume bem a alegria das crianças do Centro Municipal de Aprendizagem Paulo Machado, no bairro Vila Rica, em Barreiras, ao ver a presença do Corpo de Bombeiros na escola. O sorriso estampado no rosto de cada aluno ao receber dos bombeiros um brinquedo contagiava a todos. Tratava-se de mais uma ação social do 17ª Grupamento de Bombeiros Militar.

A ação ocorreu na manhã deste sábado (18). As crianças, que haviam feito pedidos especiais em cartinhas para o Papai Noel, aguardavam ansiosas para serem convidadas pelos bombeiros para receberem presentes. Os brinquedos foram arrecadados durante a campanha “Viva o Natal Solidário”, criada pela corporação.


Para a professora Dayane Caroline, intermediadora entre a escola e o bombeiro, o Natal este ano foi diferente e inesquecível. “O sorriso de cada aluno está sendo encantador. As crianças têm uma admiração enorme pelos bombeiros, então, receber o brinquedo de um bombeiro é como se fosse um super brinquedo. Neste momento, todos se sentem ainda mais importantes: os bombeiros, por este belo gesto, e os alunos, por terem um Natal inesquecível, e eu, por poder acompanhar tudo de perto”, afirmou.

A realização da entrega contou com o apoio da Coife Odonto, Uniplan, Semprelar e Loja Maçônica Estrela de Davi.


Fonte: Blog Bahia  / 17º GBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário