Barreiras: CPR-O realizou parada com comandantes, oficiais, coordenadores de operação e comandantes de RP das companhiasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de dez. de 2021

Barreiras: CPR-O realizou parada com comandantes, oficiais, coordenadores de operação e comandantes de RP das companhias

 

Ontem terça-feira, 7, o Comando de Policiamento da Região Oeste realizou uma parada com os Comandantes, Oficiais, Coordenadores de Operação e comandantes de guarnição de RP, das 83ª CIPM, 84ª CIPM e CIPT- O. O Evento foi presidido pelo Sr. Cel PM Osival, Comandante do CPRO, em Barreiras.

Na oportunidade, com o objetivo de instruir e trazer esclarecimentos a tropa, foi ministrada pelo Maj PM Wartmann, Corregedor do CPR-O, uma palestra com a temática: “A inviolabilidade do domicílio e o flagrante delito em face a jurisprudência vigente e a aplicabilidade da lei pelo juiz garantista.

Dando seguimento, o Maj PM Beck, Ch da CPODE do CPR-O, apresentou os índices de CVLI na Região Oeste e ministrou instrução sobre o SIGESPOL. O convite do CPRO se fez presente o Dr. João Ricardo Soares da Costa, promotor público, titular da 9ª Promotoria de Justiça, o qual ministrou palestra sobre as diversas demandas atendidas pelo Ministério Público e os institutos da Inviolabilidade do domicílio e o flagrante delito, em razão das ações PM.

O Sr. Cel PM Osival, ao encerrar o evento, agradeceu a presença do Ministério Público, na pessoa do Dr. João Ricardo e de todos os demais participantes e destacou serem de suma importância os assuntos ministrados, para o aperfeiçoamento técnico do efetivo PM no desenvolvimento do serviço Operacional executado pela PMBA, no município de Barreiras.

O evento foi realizado de acordo com as medidas sanitárias necessárias para a prevenção à Covid-19 estabelecidas pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia e pelo Comando Geral da Policia Militar da Bahia.



Fonte: Blog Bahia  / CPR-O

Nenhum comentário:

Postar um comentário