Barreiras participa do III Encontro Nacional de Secretários Municipais de Segurança Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de dez. de 2021

Barreiras participa do III Encontro Nacional de Secretários Municipais de Segurança 

 

O secretário municipal de Segurança Cidadã e Trânsito de Barreiras, Júnior Sampaio, e o comandante da Guarda Civil Municipal, João Oliveira, participaram entre os dias 1° e 3 de dezembro, do III Encontro Nacional de Secretários de Segurança Pública, na cidade de João Pessoa (PB). Abordando o tema “Inovações Tecnológicas para uma política de segurança sustentável”, o encontro reuniu representantes de mais de 60 cidades do país.

O encontro teve ainda palestras com temas voltados para a segurança pública, painéis de exposições técnicas, relatos de experiências e mesa redonda debatendo a gestão ambiental e tecnológica na segurança pública. Conforme o secretário Junior Sampaio, o III Encontro Nacional de Secretários de Segurança Pública proporcionou a troca de experiência para adquirir novos conhecimentos sobre a inovação tecnológica para uma política de segurança sustentável.

“O estado da Paraíba é referência em segurança pública, assim, foi com grande satisfação que participamos desse encontro com intuito de aproveitar as oportunidades de discutir e aprimorar o conhecimento para o fortalecimento da segurança pública em nosso município, com o pensamento voltado para soluções inteligentes e que integram na promoção da segurança nos espaços públicos como também dos nossos munícipes”, destacou Junior Sampaio.

Estiveram presentes também no evento, o coordenador geral do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Odécio Rodrigues, secretário estadual e municipal de Segurança Pública da Paraíba, Jean Bezerra e João Almeida, respectivamente, e demais autoridades.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário