Barreiras: PETO da 84ª CIPM prende suspeito de tentativa de homicídio, apreende 03 armas de fogo e recupera veículo roubadoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de dez. de 2021

Barreiras: PETO da 84ª CIPM prende suspeito de tentativa de homicídio, apreende 03 armas de fogo e recupera veículo roubado

 

No final da manhã de ontem, sexta-feira, 24, por volta das 11h30, o PETO da 84ª CIPM, foi acionado por moradores do bairro São Sebastião em Barreiras, onde foi obtido informações que indivíduos envolvidos na tentativa de homicídio ocorrida na noite do último dia 22 deste mês, estavam nas imediações, circulando num veículo Ford Ka branco com placa PLN-6C25, na Rua Francisco de Souza Santos.

De posse das informações, a guarnição voltou a fazer as rondas preventivas e momentos depois, o veículo suspeito foi localizado nas proximidades do Colégio Eurides Santana.

Após dar voz de abordagem e realizar a revista dos ocupantes e do veículo, o condutor, V.S.P, afirmou que possuía uma arma de fogo a qual estava na casa da sua avó. De imediato, os policiais militares se deslocaram, onde a genitora do mesmo entregou para os policiais militares 01 pistola PT cal .380.

O condutor do veículo, V.S.P, informou também que haviam outras duas armas de fogo em posse de seu parceiros, R.S.E. e E.S.S., também ocupantes do veículo e mais duas armas de fogo, tipo revolveres foram encontrados com os mesmos, além de uma quantidade de droga e dinheiro.

Após consulta ao banco de dados da Polícia Rodoviária Federal, foi constatado que o referido veículo possuía restrição de roubo por ter sido roubado em setembro deste ano, em Salvador, além do chassi adulterado.

Todos os ocupantes do veículo, o material bélico apreendido, drogas e o dinheiro, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras para a adoção das medidas cabíveis legais cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / 84ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário