Conversão de multas ambientais, adotada pela Secretaria de Meio Ambiente de Luís Eduardo Magalhães, garante a aquisição de novos equipamentos, inclusive um droneBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

4 de dez. de 2021

Conversão de multas ambientais, adotada pela Secretaria de Meio Ambiente de Luís Eduardo Magalhães, garante a aquisição de novos equipamentos, inclusive um drone

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Meio Ambiente,  adquiriu importantes equipamentos para implementar o trabalho de fiscalização e licenciamento ambiental do município. 

Essas aquisições foram viabilizadas a partir da Política de Conversão de Multas Ambientais, adotada pela Secretaria de Meio Ambiente, prevista em lei. 

"A conversão busca engajar o autuado nas causas ambientais, trazendo benefícios para toda a população luiseduardense. 

Todos esses equipamentos são fundamentais para os serviços de preservação e melhoria da qualidade do meio ambiente", pontuou o titular da pasta, Jefferson Café. 

Confira o que foi adquirido 

- 09 computadores completos;

- 02 CPUs;

- 01 drone;

- 01 GPS portátil;

- Sementes de árvores nativas;

- Saquinhos para produzir mudas; equipamentos para resgate de animais silvestres: 01 Puçá, 01 pinção e 01 gancho herpetológicos, 01 cambão e 03 caixas de contenção. Além de coletes para a equipe de fiscalização e licenciamento ambiental. 



Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário