Empresa EMIBM prospecta investimento imobiliário na Capital do OesteBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de dez. de 2021

Empresa EMIBM prospecta investimento imobiliário na Capital do Oeste

 

O vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso, e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto de Carvalho, receberam na manhã desta sexta-feira (17), o engenheiro civil representante da Empresa EMIBM, Rodrigo Gonzaga e o empresário Murilo Furtado.

No encontro, a empresa que é destaque na qualidade dos trabalhos referentes à engenharia em suas mais diversas áreas de atuação (elétrica, civil e mecânica) há mais de 28 anos, relatou a vontade de iniciar a construção de um empreendimento voltado para um condomínio fechado de alto e médio padrão no município. O investidor que está na fase de avaliação do local, pontuou que os grandes diferenciais para a escolha do município foram a pujança no desenvolvimento da cidade que se apresenta como gestão de excelência na esfera pública, se posicionando com importantes atrativos no segmento imobiliário e de investimentos e as facilidades das tratativas documentais e o apoio ofertado pela Prefeitura de Barreiras.

“Barreiras é uma cidade dinâmica, e seu potencial já é conhecido em todo País, o dinamismo daqui surpreendeu minhas expectativas e com certeza essa facilidade de empreender torna esse município bastante atrativo. Nós da construção civil gostaríamos muito de investir nessa cidade dinâmica”, pontuou o engenheiro civil Rodrigo Gonzaga.

A Capital do Oeste, com seus potenciais em destaque em vários segmentos, e após se consolidar como o 10º município mais populoso e a 9ª economia do estado da Bahia neste ano, com destaque nacional entre as três cidades da Bahia elevadas à condição de Excelência em Gestão Fiscal na avaliação do Índice da Federação de Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan),  tem atraído cada vez mais investidores que depositam em Barreiras a confiabilidade de expansão dos seus negócios em diversos  setores, principalmente na construção civil.

“É uma satisfação imensa receber visitas e acolher investidores de diversas localidades deste país, que avaliam nossa cidade como um bom lugar para se investir e crescer. Nosso município tem recebido muitos investidores, seja na construção civil, no comércio, indústria e outros serviços que consolidam nossa Capital do Oeste como a cidade do futuro, boa para investir e morar”, destacou Emerson Cardoso.

Na oportunidade, os secretários entregaram aos visitantes a revista do Programa Barreiras 2030 Cidade do Futuro, que contém as 30 metas estabelecidas pela gestão, para consolidar Barreiras como a Cidade do Futuro – inteligente, sustentável e humana nos próximos dez anos, em consonância com os eixos estratégicos do Plano de Governo 2021/2024 alinhados com os objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU).


Fonte: Blog Bahia  / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário