Entrega da Medalha do Mérito Marechal Argolo é realizado no 10º BEIC em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de dez. de 2021

Entrega da Medalha do Mérito Marechal Argolo é realizado no 10º BEIC em Barreiras

 

Nesta manhã, 3, na área cívica do Décimo Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, foi realizada a Cerimônia de Entrega da Medalha do Mérito Marechal Argolo. O evento foi presidido pelo Cel PM Osival Moreira Cardoso, comandante do CPR-O, acompanhando do Ten Cel PM Soares, Subcomandante do CPR-O e do Ten Cel PM Uzêda, comandante do 10º BEIC, em Barreiras.

A medalha do Mérito Marechal Argolo - Visconde de Itaparica, foi instituída através do Decreto Estadual nº 26.101, de 05 de abril de 1978, com o objeto de premiar integrantes da corporação que se destacaram no cumprimento do dever policial-militar, na manutenção da ordem pública do Estado da Bahia e na segurança interna.

Os seguintes policiais militares foram agraciados: Maj PM Araken (CIPT-Oeste); MAJ PM Vinicius (83ª CIPM/Barreiras); MAJ PM Paulo (10º BEIC/Barreiras); MAJ PM Ronni Anderson (28ª CIPM/Ibotirama); CAP PM Pacheco (30ª CIPM/S. M. da Vitória); SGT PM Alexandra (38ª CIPM/B. J. da Lapa); SD 1ª CL PM Dos Anjos (83ª CIPM/Barreiras); SD 1ª CL PM J. Menezes (85ª CIPM/Luís Eduardo Magalhães).

O Exmº Sr. CEL PM Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, através do BOLETIM GERAL ESPECIAL nº 10-CG/2021, publicado no dia 03 de dezembro de 2021 elogiou as personalidades militares. E dentre estes, integrantes do Comando de Policiamento da Região Oeste, os quais se destacaram no cumprimento das suas missões.


Fonte: Blog Bahia  / CPR-O

Nenhum comentário:

Postar um comentário