Homem é morto com golpes de capacete e pedra no bairro Mimoso II e homicida é preso em flagrante pela GCM Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de dez. de 2021

Homem é morto com golpes de capacete e pedra no bairro Mimoso II e homicida é preso em flagrante pela GCM

Um homem identificado por Adailton Borges Gonçalves de 39 anos, natural de Salvador/BA, foi morto com golpes de capacete e pedra. O crime ocorreu na frente de um bar, por volta das 05h30 deste sábado (18), na rua São Francisco, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a vítima e o acusado estavam na frente de um bar, quando iniciou uma discussão e entraram em luta corporal. Segundo o relato, a pessoa de iniciais I.S.L de 31 anos, agrediu Adailton com golpes de capacete e pedrada, a vítima ainda tentou correr, caindo há cerca de 40 metros do início do local das agressões e foi atingido por golpes de pedra na cabeça. Um segundo envolvido de iniciais G.S.C de 25, que estava com o homicida tentou interferir, mais não teve êxito.

A Guarnição da Guarda Civil Municipal/GCM realizava rondas nas imediações e foi acionada por populares informando o ocorrido e as características do autor que fugiu em uma motocicleta.

Após diligências o autor e o segundo indivíduo foram localizados nas proximidades a bordo de uma motocicleta Honda/CG e uma espingarda de fabricação caseira com uma munição. Diante da situação, ambos receberam voz de prisão, sendo que o acusado principal estava ferido e foi encaminhado à UPA onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o outro indivíduo, onde foi lavrado o flagrante.

A equipe do SAMU esteve no local, mas ao chegar nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

A ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) preservou a cena até a chegada do delegado Dr. Francisco de Sá e os investigadores de Polícia Civil, além da Polícia Técnica (DPT) que realizou a perícia e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras para exame de necropsia. A Polícia Militar da 85 CIPM também esteve no local. Junto aos pertences no bolso do short da vítima, a Polícia Técnica encontrou uma porção de cocaína.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário