Jovem de 18 anos é vítima de homicídio no bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

29 de dez. de 2021

Jovem de 18 anos é vítima de homicídio no bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães

Um jovem identificado por Carlos Alberto dos Santos Gomes de 18 anos, natural de Luís Eduardo Magalhães, foi vítima de homicídio por arma de fogo, por volta das 13h50 desta quarta-feira (29), no Setor W7 no bairro Jardim das Oliveiras, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a vítima estava na companhia de outro indivíduo não identificado, nas imediações de uma construção, quando foi surpreendido por  indivíduos com arma de fogo em punho e atiraram por diversas vezes contra Carlos Alberto que conseguiu sair correndo, por cerca de 200 metros e se abrigando embaixo de pés de mamona. Os indivíduos (criminosos) fugiram tomando rumo ignorado.

A equipe do SAMU/USA esteve no local prestando atendimento ao jovem que se encontrava ainda com sinais vitais, mas devido a gravidade o mesmo foi intubado, porém não resistiu aos ferimentos (crânio e perna direita) vindo a óbito. O corpo foi removido para o morgue da UPA até a remoção para o necrotério de Barreiras a fim de ser feito exame de necropsia.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local dando suporte ao SAMU e colhendo informações do fato. O crime será investigado pela Polícia Civil local. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.



Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário