LEM: Pelotão de emprego tático operacional  prende indivíduo na prática do crime de porte ilegal de arma de fogo e indivíduo com Mandado de Prisão em aberto Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de dez. de 2021

LEM: Pelotão de emprego tático operacional  prende indivíduo na prática do crime de porte ilegal de arma de fogo e indivíduo com Mandado de Prisão em aberto

 

Na tarde desta terça-feira, 30, por volta das 16h30, uma guarnição da 85ª CIPM ao realizar abordagens em um estabelecimento comercial na rua Irecê, em Luís Eduardo Magalhães, encontrou um individuo, que  após consulta de seus documentos nos sistemas de Segurança Publica, foi identificado como alvo de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Sendo portanto dado voz de prisão ao mesmo.

No mesmo estabelecimento comercial, em continuação as abordagens aos demais indivíduos presentes, foi encontrado com outro suspeito com uma pistola calibre .380. Ao indagar o indivíduo sobre a posse da pistola o mesmo confessou que já possuía algumas passagens pela policia. Diante dos fatos os dois indivíduos e todo material apreendido foi apresentado a Delegacia de Polícia Civil de LEM, para a adoção das medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário