LEM: Recesso de final de ano da Prefeitura inicia amanhã, dia 23; confira como será o funcionamentoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de dez. de 2021

LEM: Recesso de final de ano da Prefeitura inicia amanhã, dia 23; confira como será o funcionamento

 

O recesso de final de ano da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães inicia amanhã, dia 23 de dezembro, e segue até o dia 02 de janeiro de 2022. 

O último dia de expediente do ano será hoje, quarta-feira, e o retorno das atividades ocorrerá na primeira segunda-feira de 2022, dia 03 de janeiro. 

As repartições públicas, cujos serviços não admitem interrupções, funcionarão normalmente, inclusive as unidades de urgência e emergência, como a Unidade de Controle Covid-19 – UCC e o Administrativo do Conselho Tutelar. 

Atendimento online

A Diretoria de Captação de Recursos (Tributos) funcionará de forma virtual via telefone, através do número de plantão (77) 99966-7241 ou via Whatsapp. 


Funcionamento interno

Funcionarão apenas internamente, sem atendimento ao público, a Diretoria de Gestão de Pessoas, a diretoria Contábil, o Controle Interno, a Comissão Permanente de Licitação, a equipe de apoio ao Pregoeiro, a diretoria Administrativa e Financeira e a Secretaria Municipal de Educação. 

Funcionamento em regime de escala 

- Serviço de coleta de lixo e de limpeza pública; 

- Guarda Civil Municipal - GCM, a Ronda Municipal Ostensiva - ROMU e a Sutrans;

- A equipe técnica da Assessoria de Comunicação - ASCOM, vinculada à Secretaria Municipal de Governo, gabinete do Prefeito e a Procuradoria Geral do Município;

- As Coordenadorias do CAM, POP RUA, Auxilio Funeral e a Coordenadoria Administrativa Funerária e o Atendimento à Família Enlutada - CAAFE; 

Funcionamento da Cultura 

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - em virtude das festividades natalinas e confraternização universal de fim de ano, funcionará normalmente.


Fonte: Blog Bahia  /  Ascom, Prefeitura de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário