Moto furtada em LEM e droga é apreendida junto com suspeito na zona rural de BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de dez. de 2021

Moto furtada em LEM e droga é apreendida junto com suspeito na zona rural de Barreiras

Na quarta-feira, 8, o PETO da 84ª CIPM, prendeu um indivíduo suspeito de furto, tráfico de drogas e recuperou uma moto na localidade das casinhas do KM 39, na zona rural de Barreiras.

Segundo informações recebidas pela PM, a moto teria sido furtada numa residência na cidade de Luís Eduardo Magalhães no dia 14 do mês de novembro deste ano. A PM foi até o local e o condutor da moto alegou ter emprestado a quantia de R$ 500,00 a uma pessoas reais e pegado a moto como garantia e não sabia que a mesma era proveniente de furto.

Ao deslocar ao endereço da pessoa que supostamente seria a proprietária da moto, essa foi encontrada próximo de sua casa e ao ser realizado a busca pessoal foram encontradas com ela 08  trouxas pequenas e 01 trouxa maior de uma substância análoga a maconha e uma quantia de R$ 230,00 reais em espécie.

Diante dos fatos foi lhe dada voz de prisão, os envolvidos conduzidos e apresentados juntamente com todo material apreendido à autoridade competente para as medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / 84ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário