Natal Luz da Praça dos Três Poderes será entregue hojeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de dez. de 2021

Natal Luz da Praça dos Três Poderes será entregue hoje

 “Hoje entregaremos para nossa cidade mais uma atração do nosso Natal Luz, que será na Praça dos Três Poderes. Montamos uma estrutura muita bonita para oferecer às nossas crianças, e também para os adultos, a magia que essa época do ano nos proporciona. Vamos promover um Natal cheio de luz, literalmente”, comorou o prefeito.

A estrutura montada na Praça dos Três Poderes conta com uma iluminação temática e áreas de entretenimento para adultos e crianças. Na Estação Natalina, onde está montada uma área de alimentação com restaurantes e lanchonetes, terá um presépio e um Papai Noel para que sirvam de cenários para as fotografias em família. Para entreter os que preferem se render aos encantos da gastronomia o espaço conta com opções de restaurantes e lanchonetes, onde terá um palco com apresentações de atrações locais.

 
Além da Estação Natalina, outra área de alimentação estará disponível para os visitantes do Natal Luz; é a área dos Food Trucks. Lá teremos os melhores trailers de lanches da cidade que funcionarão ao lado do Palco Principal, em dias de eventos, e também durante a Feira da Praça que acontecerá no final de semana, dias 18 de 19.

“Temos aqui o maior Natal do oeste da Bahia. São mais de 15 mil metros quadrados montados para entreter não só Luís Eduardo Magalhães, mas todo o oeste, durante o período natalino. Teremos com uma programação que será definida sempre em função das chuvas já esperadas. Montamos uma estrutura para funcionar da melhor forma possível neste período”, disse o Secretário de Governo, Danilo Henrique.

“O negócio é colocar um casaco e ir se divertir no nosso Natal Luz. Um espaço que nós construímos com muito carinho para a população”, concluiu o prefeito Junior Marabá.



Fonte: Blog Bahia  /  Ascom, Prefeitura LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário