Passa a vigorar a partir de hoje, 10, o decreto estadual que exige comprovação de vacinação do COVID-19 em transporte público intermunicipal na BahiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

10 de dez. de 2021

Passa a vigorar a partir de hoje, 10, o decreto estadual que exige comprovação de vacinação do COVID-19 em transporte público intermunicipal na Bahia

 

Começa a vigorar a partir de hoje, sexta-feira, 10, o decreto do governo do estado que exige a comprovação de vacinação contra a Covid-19 para uso do transporte público intermunicipal na Bahia.

As pessoas terão que apresentar o atestado de vacinação das duas doses, exceto as crianças, que ainda não estão no período de se vacinarem. E para as pessoas que já estão na condição da dose de reforço, também será exigido a comprovação da terceira dose.

Há duas formas de comprovar a vacinação, seja levando o cartão de vacinação ou baixando e utilizando o aplicativo oficial do CONECTSUS, fácil, prático no smartphone.

Caso alguém utilizar o aplicativo CONECTSUS e não mostrar todas as doses tomadas, pode se dirigir a um posto de saúde mais próximo de sua casa ou até a coordenação de vacinação do seu município para que possam orientar ou atualizar no sistema, é necessário ter em mãos o CPF e o Cartão de Vacinas.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário