PETO da 83ª CIPM efetua prisão de homicida em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de dez. de 2021

PETO da 83ª CIPM efetua prisão de homicida em Barreiras

Na madrugada de ontem, sexta-feira, 17, por volta das 2h, o PETO da 83ª CIPM efetuou a prisão de homicida no Residencial Boa Sorte em Barreiras.

A guarnição do PETO da 83ª CIPM foi acionada pelo CICOM para verificar uma denuncia de uma tentativa de linchamento no Residencial Boa Sorte, e quando a guarnição se aproximou do local informado, avistaram diversos populares apedrejando uma residência. Ao perceberem a viatura os agressores evadiram, logo em seguida um morador da residência atacada relatou que seu irmão S.S.F., 19 anos, seria o suposto autor de um homicídio que havia ocorrido horas antes no bairro, tendo como vítima Jurailton dos Santos Rebouças, e que seu irmão chegou na residência com pedaços de uma arma branca usada no crime.

A população com o intuito de fazer justiça com as próprias mãos começou a arremessar pedras contra a casa do suposto autor que ficou totalmente danificada. Foi dado voz de prisão ao autor que foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial para adoção das medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário