População de Luís Eduardo Magalhães poderá tirar dúvidas e sugerir alterações ao Plano Municipal de Educação até o dia 20 de dezembroBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de dez. de 2021

População de Luís Eduardo Magalhães poderá tirar dúvidas e sugerir alterações ao Plano Municipal de Educação até o dia 20 de dezembro

 

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Educação abriu uma escuta pública, para que a população possa encaminhar sugestões e dúvidas sobre o Plano Municipal de Educação. Os interessados podem participar pelo endereço eletrônico pme@pmlem.ba.gov.br, até o dia 20 de dezembro. 

Essa é mais uma forma de garantir interação popular nas políticas públicas para a educação do município. 

Audiência pública 

Na última sexta-feira (10), foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, a 1° Audiência Pública de Avaliação do Plano Municipal de Educação - PME. Promovida pela Secretaria Municipal de Educação e pelo Comitê Permanente de Avaliação e Desempenho do PME. 

A Audiência apresentou os resultados do Monitoramento feito durante o ano de 2021, apontando os índices de cumprimento das metas e estratégias estabelecidos para o decênio 2016-2025. 

Quem não pode comparecer presencialmente, acompanhou a transmissão em tempo real pelos canais de comunicação da Câmara. 

Participaram das discussões, o secretário de Educação, Carlos Lopes da Fonseca; a

Presidente do Conselho Municipal de Educação, Rjania Maria Oliveira Fischer;  a Presidente do Conselho do Fundeb, Ligia Maria Bacelar Schuck Vicenzi; a presidente do SINPROLEM, Lurdes Hoff; o vereador Dé do Sol do Cerrado e o Coordenador do PME, Uilque Ferreira de Santana.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário