Prefeitura de Barreiras entrega novo fardamento aos Agentes de TrânsitoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de dez. de 2021

Prefeitura de Barreiras entrega novo fardamento aos Agentes de Trânsito

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, realizou na manhã desta segunda-feira, 20, a entrega dos kits com o novo fardamento para os agentes de trânsito do município. Os uniformes que a partir de agora serão utilizados pelos 05 agentes da Coordenação Municipal de Trânsito – Cootrans, são padronizados nacionalmente pela Associação dos Agentes de Trânsito do Brasil – AGT. Os kits individuais foram entregues, pelo secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Junior Sampaio, acompanhado do secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Demósthenes Junior, na Sala de Reunião da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito.

De acordo com o diretor e Agente de Trânsito, Rondinele Carvalho, usar os uniformes padronizados vai gerar mais segurança para condutores, e aos agentes, pois, serão vistos com facilidade. “Era um desejo muito grande dos agentes realizarem a mudança do fardamento. E agora o município de Barreiras adota o padrão nacional. Vale ressaltar, que isso reflete o comprometimento da gestão municipal e do secretário em cuidar do trânsito da cidade, bem como, da segurança dos agentes e dos nossos cidadãos”, destacou Rondinele Carvalho.

Para o secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Junior Sampaio, adotar o fardamento no padrão nacional fortalece a segurança dos agentes de trânsito e da população. “Os agentes de trânsito estão diariamente nas ruas e prestam serviços fundamentais à comunidade. Anualmente, a Secretaria distribui novos fardamentos e neste ano, eles receberam, cada um, três kit fardas compostos de: calça, camiseta, jaqueta e boné, que seguem o padrão nacional dos agentes de trânsito. O novo fardamento que conta com faixa refletiva que dá maior visibilidade aos agentes proporcionando mais segurança a esses profissionais e aos condutores, é a demonstração do respeito e cuidado que tem o prefeito Zito Barbosa com esses dedicados servidores. Essa equipe está de parabéns pela seriedade e comprometimento no trabalho desenvolvido”, destacou o secretário Junior Sampaio.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário