Secretaria de Saúde de Barreiras realiza entrega de novos enxovais hospitalares e uniformes em Unidades de SaúdeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de dez. de 2021

Secretaria de Saúde de Barreiras realiza entrega de novos enxovais hospitalares e uniformes em Unidades de Saúde

 

Na tarde desta quarta-feira, 22, o secretário de Saúde, Melchisedec Neves, acompanhado da subsecretária da pasta, Jamile Rodrigues, realizou a entrega de novos uniformes para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. O ato aconteceu na sede da unidade, bairro Recanto dos Pássaros.

Além dos profissionais do SAMU, os servidores da Secretaria de Saúde e profissionais administrativos da Atenção Primária à Saúde, também receberam novos uniformes. As unidades de Saúde como o Hospital da Mulher, Hospital Municipal Eurico Dutra, UPA 24 horas Clarice Borges, Centro de Saúde Leonídia Ayres de Almeida, Centro Especializado de Atendimento ao Homem e o Centro de Atendimento à Mulher, tiveram todo o enxoval hospitalar renovado.

De acordo com a coordenadora da Base Barreiras do SAMU 192, Samara Barbosa, a entrega dos novos uniformes para a equipe era algo esperado por todos. “Prezamos pela imagem dos profissionais frente ao paciente. A partir de agora as equipes contam com uniforme completo conforme padronização visual do Ministério da Saúde. Sabemos o quanto o uniforme é importante para exercer as atividades de trabalho, e principalmente pelo fator de proteção para equipe”, disse Samara.

Para o secretário, Melchisedec Neves, a renovação dos enxovais traz mais conforto aos pacientes que usam os serviços de saúde no município. “A Secretaria de Saúde está renovando os enxovais hospitalares buscando garantir um maior conforto para os pacientes que buscam os serviços nas unidades de saúde. Bem como, estamos entregando os uniformes, que garantem dignidade aos servidores nas atividades laborativas, bem como auxilia na identificação dos profissionais, que atuam nas unidades de saúde do município”, destacou o secretário.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário