Secretário de Agricultura de LEM, Kenni Henke prestigiou a 12° Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária, realizada em SalvadorBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de dez. de 2021

Secretário de Agricultura de LEM, Kenni Henke prestigiou a 12° Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária, realizada em Salvador

  

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães marcou presença na 12° Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária, realizada em Salvador, entre os dias 15 e 19 de dezembro, representada pelo secretário de Agricultura, Kenni Henke. 

Com expositores de todos os territórios de identidade da Bahia, o gestor conheceu cases de sucesso. 

Selo da Agricultura Familiar
Na capital baiana, o secretário foi recebido pelo deputado Estadual, Antônio Henrique Júnior, que intermediou e participou das diversas agendas junto ao governo do estado.

Também se reuniu com o coordenador de Acesso ao Mercado, da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Ronaldo Rodrigues e o representante da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Baltazarino Junior.
"Nós estamos aderindo ao Selo da Agricultura Familiar da Bahia e vamos cadastrar as empresas que estão aptas", comemorou Kenni. 

Único secretário de Agricultura presente nos cinco dias de evento, Kenni também conheceu o funcionamento dos selos de inspeção de outros municípios. 

"Eu quero agradecer a toda equipe da SDR, da CAR, principalmente ao nosso deputado Antônio Henrique Júnior, que nos deu todo o suporte nessa viagem", concluiu.

Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário