83ª CIPM efetua apreensão de droga no bairro Vila Brasil em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de jan. de 2022

83ª CIPM efetua apreensão de droga no bairro Vila Brasil em Barreiras

 

Na noite de ontem, quarta-feira, 12, por volta das 18h, apreendeu drogas  numa residência, na rua Arlindo Lopes, no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

A guarnição do 1º Pel da 83ª CIPM efetuava rondas quando avistaram um indivíduo sem camisa em atitude suspeita portando uma mochila preta nas costas e que este ao notar a aproximação da viatura joga a mochila no telhado de uma casa e empreende fuga adentrando uma residência próxima, a guarnição faz o acompanhamento do suspeito e solicitou a permissão para adentrar o imóvel, à proprietária de 25 anos, que permitiu o acesso. O suspeito não foi localizado, no entanto, os policiais localizaram em cima da geladeira diversas porções de substância análoga a maconha, além de grande quantidade de dinheiro em moedas e embalagens plásticas, ao verificar o conteúdo da mochila dispensada foi localizada grande quantidade de drogas e duas balanças de precisão.

Dentro do imóvel, além da proprietária, encontravam-se em seu interior o menor de idade, 16 anos e outra pessoa de 22 anos de idade, sendo que todas as três pessoas foram apresentadas na Delegacia Territorial de Barreiras, juntamente com o material apreendido para adoção das medidas cabíveis.



Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário