De volta aos trabalhos: No primeiro dia útil após o recesso, prefeito Junior Marabá se reúne com servidores e agentes políticosBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de jan. de 2022

De volta aos trabalhos: No primeiro dia útil após o recesso, prefeito Junior Marabá se reúne com servidores e agentes políticos

 

Com o retorno das atividades da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães após o recesso de final de ano, o prefeito Junior Marabá deu início a uma série de visitas às secretarias, com o objetivo de planejar e ajustar as ações para 2022. 

Na manhã desta segunda-feira (03), Juninho se reuniu com a equipe da secretaria de Saúde, comandada pela secretária Maria Gabriela Izoton. Também esteve com o secretário de Infraestrutura e interino de Planejamento, Franklin Willer, acompanhando os pontos mais afetados pela chuva, o cronograma de tapa-buracos e a programação de asfaltamento para o novo ano, após a estiagem.  

O prefeito ainda cumprimentou servidores, secretários e diretores. E recebeu os vereadores Raimundo Nacional, Dé do sol do Cerrado, Zadinho Motinha e Fábio Rocha.

Com uma agenda apertada, ainda separou um tempo para assinar ordens de serviço em seu gabinete.



Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário