Em Barreiras(BA), condutor que realizava ultrapassagem proibida é flagrado e preso pela PRF com veículo roubado há pouco menos de 03 mesesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de jan. de 2022

Em Barreiras(BA), condutor que realizava ultrapassagem proibida é flagrado e preso pela PRF com veículo roubado há pouco menos de 03 meses

  Ele afirmou ter adquirido o automóvel pela quantia de R$91.000,00 com um suposto amigo, desconhecendo qualquer irregularidade.

2fb3ec4c-8555-4298-9ad8-326391c92309.jpg

No início da tarde de hoje (24), a Polícia Rodoviária Federal recuperou mais um veículo de procedência ilícita. Desta vez, a ação foi registrada no município de Barreiras (BA).

O flagrante foi registrado por volta das 12h, quando à equipe visualizou o condutor de um Renault/Captur ultrapassando em local proibido e iniciou a abordagem. Durante a fiscalização, além da infração de trânsito os PRFs descobriram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo motorista continha inconsistências com os dados inseridos nos sistemas.

Posteriormente, constatou também que os elementos identificadores do veículo estavam adulterados e que na verdade o veículo original possuía ocorrência de roubo, datada em 31 de outubro de 2021.  

Indagado, o motorista relatou que adquiriu o automóvel pela quantia de R$91.000,00, desconhecendo qualquer irregularidade. Ele foi preso e encaminhado juntamente com o veículo e o documento apreendido à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário