Equipes do 'Minha Rua Limpa' atuam hoje nos bairros Aracruz, Mimoso I e Mimoso II, em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de jan. de 2022

Equipes do 'Minha Rua Limpa' atuam hoje nos bairros Aracruz, Mimoso I e Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães

 


Dando prosseguimento ao trabalho de combate a proliferação do mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya, o Programa 'Minha Rua Limpa', atua nesta quarta-feira (26), nos bairros Aracruz, Mimoso I e Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães. 

“Acreditamos que esta ação de iniciativa da Prefeitura, que está sendo realizada numa parceria entre as secretarias de Saúde e Infraestrutura, deverá ser concluída até o início de fevereiro, com todos os bairros atendidos”, informou a diretora de Vigilância em Saúde, Juliana Melo. 

Como funciona o mutirão
Os agentes de Endemias e de Saúde realizam o trabalho de conscientização casa a casa, das 8h às 13h. Os moradores devem reunir entulhos, garrafas e tudo o que possa armazenar água e se tornar um foco do mosquito. 

No dia seguinte, das 8h às 17h, equipes da Secretaria de Infraestrutura recolherão os resíduos sólidos deixados em frente às casas pela população. 

Confira o cronograma de hoje, quarta-feira, 26.
Equipe 1 - Aracruz;
Equipe 2 -  Mimoso I e II.


Fonte: Blog Bahia  /  Ascom, Prefeitura LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário